MENU

BUSCA

Homem mata vizinho por causa de barulho de moto

Em uma série de esfaqueamento, a namorada da vítima também foi ferida

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Um pai de três filhos foi assassinado e a namorada levada ao hospital depois que um “esfaqueamento em massa” aconteceu após uma briga entre vizinhos por causa de motos barulhentas em uma cidade arborizada de Norfolk, no Reino Unido.

Dean Allsop, que estava na casa dos 30 anos, estava testando os veículos quando um vizinho em um bangalô se incomodou com o barulho e saiu para reclamar.

Um esfaqueamento em massa eclodiu, deixando Allsop morto e três outras pessoas levadas ao hospital com feridas de faca.

A parceira de Allsop, Louise Newell, que tem em torno de 40 anos, é uma das vítimas. Ele teria sido esfaqueado na frente do filho adolescente.

Amigos no local disseram que ela e outra vizinha foram esfaqueadas quando saíram para ver o que estava acontecendo.

A polícia confirmou que dois homens foram presos no local ao lado de uma área de garagens comunitárias em Primrose Crescent em Thorpe St Andrew, perto de Norwich, Norfolk.

A polícia disse que os serviços de emergência foram chamados ao Primrose Crescent pouco depois das 19h35 de quarta-feira, 14, "após relatos de um distúrbio envolvendo várias pessoas".

Os paramédicos lutaram para salvar Allsop, mas ele foi declarado morto no local perto da casa geminada onde vivia com a mulher e os filhos.

O amigo de Allsop, Aaron Barkshire, 29, que mora nas proximidades, disse: “Dean e seu filho, de 17 ou 18 anos, tinham motocicletas legais e estavam saindo para dar uma volta. Este vizinho saiu porque não gostava do barulho das motos. Houve uma pequena discussão verbal e ficou violento.”

Mundo