MENU

BUSCA

Homem mata mãe e avó, vai lanchar e assassina e gerente de lanchonete

Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade da franquia afirmou que o atirador é um ex-funcionário do restaurante, mas isso ainda não foi confirmado pelas autoridades

O Liberal

Três pessoas foram mortas a tiros em Moultry, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, na quinta-feira (4). O suspeito, ainda não identificado, teria atirado em sua mãe e avó em suas respectivas casas. A mãe morreu no local, enquanto a avó foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

Após discussão, jovem tranca os primos em quarto e mata a avó
Quando a filha da vítima chegou à residência da mãe, a encontrou caída no chão em uma poça de sangue, sem os sinais vitais

Jovem é morto pela polícia após ferir duas pessoas e fazer família refém
Alexsandro Lima Felinto Bezerra teve um surto psicótico e atacou dois vizinhos com uma faca antes de manter a mãe a avó reféns dentro do apartamento em que moravam

Em seguida, o atirador se dirigiu a uma lanchonete de rede de fast food, onde assassinou uma gerente-assistente. Segundo o coronel do condado onde os crimes aconteceram, Verlyn Brock, ainda não se sabe se o suspeito conhecia a funcionária do local.

Após o assassinato na lanchonete, o homem usou a arma para cometer suicídio no local. Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade da franquia afirmou que o atirador é um ex-funcionário do restaurante, mas isso ainda não foi confirmado pelas autoridades.

As identidades das vítimas e do suspeito ainda não foram reveladas. A investigação está em andamento para determinar as motivações do crime.

Peça ajuda

Caso você esteja enfrentando dificuldades emocionais e esteja pensando em cometer suicídio, é importante buscar ajuda especializada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados, pelo telefone 188. Além disso, há também os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) espalhados pelo Brasil, que oferecem atendimento psicológico e psiquiátrico gratuito.

Mundo