Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem engole celular e precisa fazer cirurgia por não conseguir evacuar

Após engolir o aparelho, ele ainda esperou seis meses até procurar um médico.

O Liberal

Um homem engoliu um telefone celular e esperou quase seis meses até procurar um médico. Segundo ele, a ideia era que o aparelho saísse de maneira natural do corpo, mas isso não aconteceu e ele teve que procurar um hospital. As informações são do Portal IG.

Depois que engoliu o celular, o homem ficou com vergonha de contar sobre o problema para um profissional. No entanto, após perder muito peso e sentir fortes dores abdominais, ele precisou fazer uma cirurgia para retirar o objeto. 

VEJA MAIS

Homem é abordado com drogas e engole entorpecente para tentar despistar a PM Além dele, outras duas pessoas foram presas por tráfico

Os médicos do hospital no Egito, onde o caso aconteceu, afirmaram que esse foi o primeiro caso do tipo que atenderam. O paciente deu muita sorte, já que, pela demora para procurar ajuda profissional, poderia ter contraído uma infecção fatal. Segundo o diretor da unidade de saúde, o egípcio passa bem.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO