MENU

BUSCA

Homem é flagrado fazendo 'sexo' com árvore e acaba preso por atentado ao pudor em parque

De acordo com um porta-voz da polícia local, várias denúncias sobre o comportamento do homem haviam sido registradas anteriormente

O Liberal

Visitantes do parque público Rainha Elizabeth, localizado em Wiltshire, na Inglaterra, foram surpreendidos na tarde da última terça-feira (13) por um homem de 40 anos, cujo nome não foi divulgado, mantendo relações íntimas com o tronco de uma árvore, em plena luz do dia. Ele foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

Jogador do Manchester City pode ser investigado na Inglaterra por exposição indecente em público
Kyle Walker teria abaixado as calças em um bar de Manchester, após a vitória do City sobre o Newcastle por 2x0

VÍDEO: Atrizes pornôs são presas por ‘atentado ao pudor’ após nudez em sacadas
Os envolvidos na produção do conteúdo foram enquadrados pela Lei de Decência Pública dos Emirados Árabes

População evita que mulher seja estuprada e acusado pelo crime é preso
Caso aconteceu no município de Tailândia, próximo a um parque de exposição. Bruno Nascimento da Cruz, 23, foi agarrado por populares, que conseguiram evitar o pior

Testemunhas no local capturaram imagens do indivíduo sem roupa e fazendo "sexo" com o vegetal. Uma pessoa que presenciou o ocorrido relatou ao periódico britânico "Daily Star" que, inicialmente, ficou perplexa com a cena.

"Eu estava passeando no parque com um amigo e notamos um homem abraçado a uma árvore, o que nos chamou a atenção", disse a testemunha.

"Nos aproximamos e percebemos que ele estava com as calças abaixadas. Comecei a gravar. Ele continuou a tirar todas as suas roupas e a beijar a árvore. Assim que parei de gravar, a polícia chegou ao local e o deteve", acrescentou a testemunha, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com um porta-voz da polícia local, várias denúncias sobre o comportamento do homem haviam sido registradas anteriormente. Aproximadamente 20 pessoas estavam presentes no momento do incidente e testemunharam a cena inusitada.

"O indivíduo foi detido e levado sob custódia, sendo posteriormente liberado mediante pagamento de fiança. As investigações estão em andamento", informou o porta-voz.

Mundo