Homem afirma ter 100 ereções por dia; ‘Não há descanso’, diz companheira
Excesso de ereções atrapalha o relacionamento do casal

Um homem fez sucesso no Reino Unido após confessar ter 100 ereções por dia. O relato do britânico de 39 anos, feito ao portal The Sun, deixou várias pessoas surpresas.
VEJA MAIS
A profissional de saúde Vikki Brown contou que ela e Lucas Martins se encontraram em uma fila de supermercado há dois anos. Embora o amor não tenha sido à primeira vista, ela acabou cedendo aos encantos do rapaz.
O casal vive um romance desde então. No entanto, o único problema é o número excessivo de ereções dele.
“Desde o início, onde quer que estejamos, ele pode ter uma ereção. É de 50 a 100 vezes por dia. Basta ficar sentado assistindo a um filme, andando na rua ou indo tomar um café na casa de um amigo, ele tem uma ereção. Às vezes é embaraçoso, mas ele apenas ri disso”, declarou Vikki ao tabloide britânico.
Mesmo morando em casas separadas, eles se encontram frequentemente, e, na maior parte do tempo, são felizes. Vikki admitiu que o que mais atrapalha é o desejo constante por sexo, o que gera um conflito com alguns compromissos dela.
Ele diz que não sofria do problema incomum até conhecer a atual namorada. Lucas chegou a procurar ajuda de um médico, mas foi informado de que não se tratava de uma questão médica.
Um homem tem, em média, 11 ereções por dia, sendo cinco delas durante o sono. As ereções aleatórias são geralmente consideradas normais e podem ser um sinal de boa saúde.
“Não há descanso. Em todos os lugares em que estamos, ele tem uma ereção”, desabafou Vikki.
Lucas, que também participou da entrevista, disse: “Eu tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado. Ela só precisa olhar ou falar comigo para eu ficar faminto”.
“Eu posso facilmente ir para a cama, olhar para Vikki e ter uma ereção. Eu durmo com uma e acordo com uma”, concluiu.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA