MENU

BUSCA

Funcionárias de creche são presas após assustar crianças com máscara do "Pânico"; vídeo

Em imagens que circulam na internet, as funcionárias da escola aterrorizam as crianças que tiveram "mau comportamento"

Paula Figueiredo

O comportamento inadequado de cinco funcionárias de uma creche localizada em Mississipi, nos Estados Unidos, terminou em prisão após um vídeo viral mostrar que as mulheres tentavam punir e assustar as crianças usando máscaras similares às do filme "Pânico". 

VEJA MAIS

Bebê tenta consolar mãe cansada com chupeta e comove web
O momento entre mãe e filha viralizou na internet e empatia da criança foi elogiada por internautas

Cachorro viraliza ao se tornar ‘funcionário’ de supermercado em Belém
Spike Roberto Silva teria sido 'adotado' pelos funcionários após a reforma do estabelecimento

Em imagens que circulam na internet, as funcionárias da escola Lil' Blessings Child Care & Learning Center aterrorizam as crianças que tiveram "mau comportamento". No registro, vários alunos são vistos fugindo e chorando, enquanto uma das mascaradas passeia gritando pela classe. "Você quer que eu te leve lá para fora? É melhor que você fique bonzinho", diz ela aos berros próximo do rosto de um dos pequenos. Veja:


Demissão e prisão

A proprietária da creche, Sheila Sanders, afirmou que não tinha conhecimento da situação e que só descobriu as atitudes ao ver os vídeos na internet. Segundo ela, os registros foram filmados entre setembro e outubro. Todas as cinco funcionárias foram demitidas.

"As pessoas que tiveram essas atitudes não estão mais conosco. Elas foram demitidas. Eu não estava aqui na época e não sabia que estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca fiz nada disso. Só quero dizer que foi resolvido", declarou.

Conforme informações da emissora WTVA, quatro das mulheres foram presas e receberam três acusações de maus-tratos contra as crianças. A quinta foi acusada de não denunciar os abusos. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Mundo