MENU

BUSCA

Fotógrafa morre ao ser atingida por jogadores de futebol americano

Linda Gregory sofreu o acidente enquanto fotografava uma partida da categoria júnior em uma escola do Kansas (EUA)

Gabriel Bentes

Uma fotógrafa morreu após sofrer um acidente durante uma partida de futebol americano. Linda Gregory, de 69 anos, foi atingida pelos jogadores e sofreu uma concussão - lesão cerebral causada por uma pancada na cabeça. 

O incidente ocorreu no último dia 4 de setembro, quando ela fotografava o evento da modalidade júnior em uma escola do Kansas, nos Estados Unidos. Com a colisão, ela caiu e bateu a cabeça no concreto do estádio.

VEJA MAIS

Carro cai dentro de piscina de casa e jovem morre afogada
Vítima tentava estacionar o carro na garagem, mas perdeu o controle em uma subida.

Jovem morre após cair de brinquedo em parque de diversão; acompanhante ficou gravemente ferida
O casal de amigos, de 17 e 19 anos, caíram de uma altura de 24 metros durante o passeio no brinquedo que se assemelha a uma tirolesa

Atleta de 15 anos morre após cavalo cair na cabeça dela em competição
Hannah era considerada uma grande promessa do hipismo, tendo conquistado diversas medalhas. A atleta era reconhecida pela paixão pelos cavalos, habilidade natural e ética de trabalho

Linda foi socorrida em estado grave e levada para um hospital da região com uma hemorragia no cérebro. De acordo com a imprensa local, a fotógrava foi mantida viva para que seus órgãos pudessem ser retirados e doados.

Em uma publicação no Facebook, o marido de Linda, Mel Gregory, que também é fotógrafo, declarou que ela não gostaria que ninguém fosse culpado pelo o que ocorreu. “Sei que os jogadores estão traumatizados e, em nome dela, quero demonstrar-lhes apoio”, escreveu.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Mundo