Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Família utiliza bomba caseira em chá revelação e causa ‘terremoto’ em cidades vizinhas

O explosivo é vendido sem autorização e utilizado para práticas com armas de fogo

Com informações do UOL

Um chá revelação para anunciar aos familiares o gênero de um bebê ocasionou um pequeno ‘terremoto’ em dois estados. A família da criança teria soltado, por volta das 19h, na última terça-feira (20), uma bomba caseira para fazer o anúncio. A explosão assustou a vizinhança que mora em Kingston, cidade fronteira no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo Daily Star.

Os policiais informaram que o ‘tremor de terra’ sentido pelos populares foi provocado por conter a substância Tannerite, um alvo explosivo vendido sem necessidade de autorização e usado para práticas com armas de fogo.

De acordo com o sargento Jeff Dade, do Esquadrão Bombardeiro da Polícia Estadual de New Hampshire, a substância utilizada na bomba ‘vem com um oxidante, o combustível está em um pacote separado e você o mistura’. "Se usado de forma inadequada ou irresponsável, as consequências podem ser muito graves”, acrescenta. 

As autoridades locais relataram não ter tido vítimas da explosão. O responsável por organizar e manipular a bomba caseira se encontrou aos policiais e compera com os agentes para realização das investigações. 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO