Ex-presidente peruano Fujimori concorrerá à Presidência em 2026, diz filha

Fujimori, que tem 85 anos e sofre de problemas de saúde, estava cumprindo uma pena de 25 anos de prisão

Reuters
fonte

LIMA (Marco Aquino/Reuters) - O ex-presidente peruano Alberto Fujimori concorrerá novamente ao cargo nas eleições de 2026, disse sua filha Keiko Fujimori na plataforma de mensagens X no domingo.

Fujimori, que tem 85 anos e sofre de problemas de saúde, estava cumprindo uma pena de 25 anos de prisão por violações de direitos humanos quando saiu da cadeia no final do ano passado.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO