CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-diretor do FBI pediu 'assassinato do presidente' em publicação nas redes sociais, diz Trump

Estadão Conteúdo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o ex-diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI) James Comey estava "pedindo pelo assassinato do presidente" ao fazer uma publicação nas redes sociais com os número "86 47", em entrevista para a Fox News, nesta sexta-feira. A publicação em questão já foi deletada, mas o Departamento de Segurança Interna e o Serviço Secreto abriram uma investigação sobre o caso.

"Ele sabia exatamente o que queria dizer com aquilo, até uma criança sabe o que aquilo significa. Ele não era muito competente, mas ele é competente o bastante para saber o que os números significam", afirmou, ao classificar a ação de Comey como uma "coisa terrível".

"Nosso país voltou a ser respeitado, e tudo isso, e ele está pedindo o assassinato do presidente", ressaltou. Na ocasião, Trump disse "todos gostam de mim". Durante a campanha presidencial no ano passado, ele sofreu duas tentativas de assassinato e, em uma delas, uma bala atingiu a orelha do republicano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO