MENU

BUSCA

Estudo científico avalia a classificação 'tipos de pênis' de acordo com o tamanho

Categorias poderiam auxiliar na tomada de decisões cirúrgicas. Os resultados da pesquisa foram apresentados no Congresso da Associação Europeia de Urologista, em Milão

O Liberal

Um novo estudo científico foi apresentado, na última terça-feira, no Congresso da Associação Europeia de Urologista, em Milão, na Itália, e teve como objetivo avaliar a possibilidade de categorizar pessoas a partir do tamanho do pênis. A princípio, o estudo prevê duas classificações: os "growers" ou "showers" ("crescentes" e "evidentes", em tradução livre). Com informações de O Globo.

VEJA MAIS

'Parasitas carnívoros': Estudante fica cego após dormir com lente de contato
Por conta de um parasita raro, o universitário atualmente não tem visão no olho direito, exceto por “piscando em preto e cinza”, ao qual ele comparou com a estática de uma TV

Sonda da Nasa flagra dunas de areia 'atípicas' em Marte
Uma imagem anterior também mostra a superfície das dunas coberta por geada marciana

Meta faz nova rodada de demissões e corta 10 mil funcionários
Com esse novo anúncio, já são mais de 20 mil funcionários desligados

De acordo com a tradução literal, os "growers", ou "crescentes", seriam aqueles cujo o órgão não parece grande a princípio, mas, quando ereto, cresce uma quantidade impressionante. Já os "showers" ou "evidentes", seriam aqueles que não apresentam tanta diferença de tamanho entre os dois estados.

Profissionais de três hospitais e uma clínica em Madri realizaram exames em 225 homens em estados mais "flácidos" e eretos. Eles esperavam encontrar fatores que pudessem prever se as pessoas conseguem ser encaixadas em uma dessas categorias, o que poderia ser usado para ajudar a tomar decisões cirúrgicas.

Mundo