CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em abstinência, macaco alcoólatra mata uma pessoa e fere ao menos 250

Caso acontece após a morte do tutor que dava bebida alcoólica diariamente ao animal

Redação Integrada com informações do Gulf News
fonte

Um ataque de fúria de um macaco de Mirzapur, na Índia, resultou na morte de uma pessoa e em ao menos mais 250 feridas. O animal foi viciado pelo tutor a tomar bebida alcoólica, mas o homem morreu e o mamífero entrou em abstinência.

Segundo a imprensa local, o macaco chamado Kalua era cuidado por um ocultista, que dava a ele todos os dias algum tipo de bebida alcoólica.

Com a morte do tutor e os efeitos da abstinência, o macaco fugiu para as ruas, atacou pessoas, especialmente mulheres e crianças. O jornal “Gulf News” aponta que pelo menos 250 pessoas foram mordidas. Uma delas não resistiu e morreu. Após o ataque de fúria, autoridades conseguiram capturar o primata.

Esse caso aconteceu há três anos. O macaco foi levado a um zoológico, segundo o “Gulf News”. E o macaco continua agressivo. "Mantivemos ele em isolamento por alguns meses e depois o mudamos para uma gaiola separada. Não houve mudança no comportamento dele e ele permanece tão agressivo quanto era. Faz três anos desde que ele foi trazido para cá. Foi decidido que ele permanecerá em cativeiro a vida toda ", disse o médico do zoológico Mohd Nasir.

O macaco tem seis anos e o médico do zoológico disse que se ele fosse libertado, ele machucaria as pessoas onde quer que fosse. Kalua nem mesmo fez amizade com seu guardião da jaula até agora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO