MENU

BUSCA

Detento que atacou juíza se recusa a comparecer em audiência

As imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o preso parte para cima da juíza Mary Kay Holthus

Luciana Carvalho

O réu que atacou uma juíza em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (3), se recusou a retornar ao tribunal, nesta quinta-feira (4), para ouvir as novas acusações que enfrentará na Justiça com relação ao episódio de agressão. Segundo a rede de televisão KSNV, Deobra Delone Redden, de 30 anos, se recusou a ser transportado à corte e a apresentação do dele acabou adiada para a próxima terça-feira (09).

As imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o preso parte para cima da juíza Mary Kay Holthus, socando-a repetidamente, gritando e xingando a magistrada. Agentes de segurança tentam conter o homem, mas enfrentam muitas dificuldades. 


VEJA MAIS

Juíza é atacada por preso ao negar pedido de liberdade condicional; vídeo
Caso aconteceu em um tribunal de Nevada, nos Estados Unidos

Juiz é cercado por criminosos e executado dentro do próprio carro em Recife
Magistrado foi baleado na cabeça a 300 metros do prédio onde morava

Juiz solta preso após filha pedir pai em casa como presente de Natal
"Eu já pedi para o Papai Noel e agora peço pro senhor esse presente de Natal", escreveu a criança

Holthus havia negado a liberdade condicional de Deobra Redden. A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor foi hospitalizado. O ataque ocorreu durante uma audiência de sentença, onde Deobra  estava sendo condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais. Ele havia se declarado culpado pelas acusações.

Mundo