CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Curada do coronavírus, mulher de 103 anos comemora bebendo cerveja

Polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus em sua casa de repouso

Redação Integrada, com informações do Diário de Pernambuco

Após se recuperar do novo coronavírus, uma mulher de 103 anos, que mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, comemorou a cura abrindo uma cerveja. A polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus em sua casa de repouso, e sua neta, Shelly Gunn, conta que até recebeu uma ligação do asilo pedindo para que fosse visitar a avó e dizesse adeus. No entanto, a senhora conseguiu se recuperar da doença.

Segundo a neta, Jennie não entendeu muito o que era a covid-19, mas se sentia muito doente. No dia 13 de maio, Jennie já estava bem novamente. "Essa velha avó polonesa derrotou oficialmente o coronavírus", disse o marido de Shelley, Adam Gunn, para um jornal local. "Estamos realmente muito agradecidos”, afirmou.

Jennie viveu toda a sua vida em Massachusetts, junto ao marido Teddy, que morreu aos 82 anos. Casados em 1938, os dois ficaram juntos por 54 anos. "Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite", diz a neta. De acordo com ela, a avó é "fã de esportes hardcore de Boston. Ela costumava sentar do lado de fora e ouvir os jogos do time de beisebol de Boston, o Red Sox, no rádio".

A mulher de 103 anos tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos. Agora curada da covid-19, tem como seu maior desejo ver um jogo novamente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO