Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conheça manias do Rei Charles III, como tampa de privada em posição específica e 2,5 cm de pasta

Após repercussão negativa de vídeo, algumas manias do Rei Charles III levantaram a tona possíveis sinais de TOC; conheça outras manias do atual chefe supremo da monarquia britânica

Gabriel Mansur

Dois vídeos que viralizaram no último dia 10 de setembro, sábado, mostram a irritação do Rei Charles III, ao ordenar que um auxiliar realize tarefas que ele mesmo poderia executar. As atitudes do novo líder da monarquia britânica trouxeram à tona possíveis sinais de um transtorno obsessivo compulsivo (TOC), já comentado por pessoas que trabalharam com ele no passado. 

VEJA MAIS

Rei Charles lidera cortejo com corpo de Elizabeth II na Escócia
O cortejo, testemunhado por milhares de pessoas, foi a primeira cerimônia fúnebre de que o novo monarca participou

Ana Maria Braga alfineta Rei Charles III por atitude grosseira: 'Mal acostumado para caramba'
A apresentadora não gostou do comportamento do novo monarca

Em primeira fala ao Parlamento, Rei Charles III promete defender a Constituição
O Parlamento manifestou lealdade ao rei e ele prometeu respeitar os limites de seu papel constitucional

Com mais de 400 mil curtidas, o vídeo em questão traz a legenda “imagine respeitar qualquer um que trate outros seres humanos dessa maneira”. Confira: 

Manias do Rei foram reveladas pelo ex-mordomo da princesa Diana

Quando príncipe e atualmente como Rei, Charles tem um exército de ajudantes ao seu redor que realizam as obsessões que fazem parte da rotina do monarca. No documentário “Serving the Royals: Inside the Firm”, Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, revelou alguns detalhes sobre a vida de Charles III. 

“Seu pijama é passado todas as manhãs, assim como os cadarços de seus sapatos. A tampa do assento sanitário precisa estar sempre numa determinada posição”, disse o ex-funcionário. Ele também afirmou que o Rei nem sequer toca em sua pasta de dente. Os camareiros do ex-marido de Diana colocam 2,5 cm de pasta em sua escova, minutos antes do Rei usá-la. 

Em Parauapebas, Charles e Diana plantaram uma castanheira
A muda virou árvore e se transformou em ponto turístico no local, com uma placa identificando a espécie e o contexto em que foi plantada

Agora rei, Charles já esteve no Pará: dançou carimbó e plantou árvore
Príncipe Charles, agora Rei Charles III já esteve no Pará em duas oportunidades: visitou Santarém e Parauapebas

Usuário do Twitter acerta data da morte da Rainha Elizabeth II e prevê a de seu sucessor; confira
Logan Smith publicou a data da morte dos monarcas no dia 8 de junho; o usuário restringiu o acesso a sua conta após grande repercussão, e após breve período, desativou sua conta na rede social

Darren McGrady, chefe do serviço de gastronomia do Príncipe de Gales (título anterior de Charles), também deu informações sobre o café da manhã do monarca: “As ordens eram colocar duas ameixas e um pouco de suco num copo. Ele sempre deixava uma ameixa para que voltasse para mim e eu a repusesse no copo. Uma manhã pensei em colocar somente uma. Então ele me chamou e perguntou: ‘Por favor, tem duas?’ Dessa forma continuei a enviar duas e ele me devolvia uma”, contou McGrady.

Rei ordena que itens sejam enviados para onde for viajar

Charles também teve algumas de suas manias conhecidas a partir de suas viagens ao exterior, com pedidos estranhos. Tina Brown lançará um livro em breve onde revela que o Rei costuma enviar sua cama, móveis, enfeites e fotos para onde for viajar. Este ano, quando esteve no Canadá, o Rei ordenou que fossem transportados sua cama ortopédica, um assento sanitário inodoro e uma marca específica de papel higiênico

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO