Companhia aérea oferece passagens de graça para quem adotar gatos

Filhotes que ganharam nomes de companhias aéreas nos Estados Unidos acabaram como parte de ação

O Liberal
fonte

Uma companhia aérea dos Estados Unidos ofereceu passagens gratuitas para quem adotasse gatinhos de um abrigo do país. A ação começou depois de uma postagem anunciando três novos filhotes, que tinham acabado de chegar ao berçário do abrigo Animal Foundation, e estariam disponíveis para adoção assim que estivessem prontos.

VEJA MAIS

image Como cuidar de um pet filhote? Saiba qual é a alimentação certa para cada raça
A médica veterinária Josyanne Christine ensina cinco dias de como cuidar do pet filhote

image E se a moda pega? Homem em situação de rua fatura dinheiro vendendo 'carinho' em gato
Situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais e viralizou. Assista ao vídeo

Algo curioso sobre a postagem é que cada um dos gatinhos recebeu o nome de uma companhia aérea dos Estados Unidos: Frontier, Delta e Spirit. “Conheça as mais recentes adições ao nosso berçário de gatinhos! O nome do Spirit costumava ser Southwest, mas devido a eventos recentes, nossa equipe de marketing solicitou que o mudássemos”, escreveu a equipe da Animal Foundation no Twitter, no último dia 27 de dezembro. A justificativa é que a empresa Southwest Airlines cancelou cerca de 4.870 voos em apenas dois dias no final de dezembro.

A empresa Frontier Airlines então logo pegou carona na história dos gatinhos, e ofereceu viagens gratuitas para quem adotar os filhotes, no último dia 28 de dezembro. “Isso é tão fofo! Obrigado pela honra, Animal Foundation! Adoraríamos doar dois vouchers de voo cada para as pessoas que adotarem o Delta e o Spirit, e quatro vouchers para quem adotar o Frontier”, anunciou a empresa no Twitter.

Jennifer de la Cruz, diretora de comunicações corporativas da Frontier Airlines, disse que a Animal Foundation agradeceu o prêmio e já está com os comprovantes de adoção. Os cupons, no entanto, só poderão ser utilizados quando os filhotes já estiverem em condições de serem adotados.

“Os gatinhos são um pouco novos para serem adotados ainda, de acordo com o que a organização indicou, mas devem estar prontos para adoção em pouco mais de um mês”, disse Jennifer.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO