CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com 104 anos, idoso é o mais velho do mundo a sobreviver ao coronavírus

Homem já conseguiu se curar da gripe espanhola, que atingiu os países em 1918

Com informações do Metrópoles

Bill Lapschies, de Salem, Oregon, nos Estados Unidos, com 104 anos, se tornou o homem mais velho do mundo a sobreviver ao coronavírus. O idoso começou a sentir os sintomas em 5 de março e foi colocado em isolamento em um asilo para veteranos da Segunda Guerra Mundial.

Segundo a afiliada da CBS no Oregon, a KOIN 6, Bill nasceu em 1916 e conseguiu sobreviver à gripe espanhola, que atingiu os países em 1918. Em 1943, ele ainda sobreviveu à Segunda Guerra Mundial, onde lutou nas Ilhas Aleutas.

Bill completou 104 anos nessa quarta-feira (1°/4). A família foi até a casa de repouso e comemorou, respeitando a distância exigida pela OMS, com cartazes de feliz aniversário. Questionado como ele conseguiu vencer o coronavírus, Bill disse: “Eu não sei. Ela apenas foi embora. Fique aqui e você pode se livrar de qualquer coisa”.

Um outro idoso de 90 anos pegou o coronavírus no mesmo asilo de veteranos de guerra. No entanto, ao contrário dele, o homem não resistiu às complicações da doença.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO