CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cochilo em Uber rende a passageiro prejuízo de mais de R$ 7 mil

Cliente rodou mais de 480 quilômetros adormecido no veículo

Redação Integrada (Com informações do portal UOL)
fonte

Essa é pra você que gosta de tirar um cochilo durante viagens de carro. Um passageiro na Inglaterra contratou uma corrida por meio de um aplicativo de transporte. Chris Reed chamou um Uber para levá-lo de Fulham, subúrbio ao sudoste de Londres, até Croydon, cidade ao sul da capital do Reino Unido. Mas acabou adormecendo e quando acordou estava distante quase trezentos quilômetros do destino correto.

 

 

Chris saiu de madrugada de Croydon e só levaria 20 minutos até chegar no seu destino. O que era pra ser um cochilo se estendeu por mais de duas horas e meia, quando ele despertou e viu que já se encontrava na cidade de Lincolnshire. Ao todo, os dois roadaram mais 480 quilômetros. O motorista do Uber simplesmente cruzou metade do Reino Unido com Chris adormecido a bordo do veículo. Despesa final: 1,4 mil libras esterlinas, cerca de R$ 7,4 mil.

"Passei esta semana tentando obter respostas da Uber sobre como meu motorista conseguiu cruzar metade do país enquanto eu cochilava pensando que estava indo de Fulham para Croydon", escreveu Chris, que contatou o serviço do aplicativo pelas redes sociais para tentar o reembolso da corrida. "Não ouvi nada do meu motorista e acordei com uma corrida de cinco horas e meia de duração", finalizou. Apesar das publicações, a situação de Reed ainda não foi resolvida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO