MENU

BUSCA

Chinesa escapa de estupro após dizer que está com o coronavírus

O homem ficou com medo de ser contaminado e fugiu levando apenas dinheiro

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Uma chinesa, identificada apenas como Yi, estava em casa quando conseguiu escapar de um estupro, dizendo ao abusador que estava com o coronavírus. Ela disse a ele que estava tossindo muito e havia acabado de voltar de viagem a Wuhan, epicentro das contaminações.

O suspeito, identificado pela vítima como Xiao, entrou em seu quarto após quebrar a janela durante a noite. Ao perceber que poderia ser estuprada, a mulher começou a tossir na frente do homem e disse que morava em Wuhan e estava isolada da família por conta do vírus.

O homem ficou com medo de ser contaminado e fugiu levando apenas dinheiro.

A polícia de Xingshang detalhou o caso pelas redes sociais e iniciou a busca pelo suspeito. No entanto, com todos usando máscaras de proteção, a polícia enfrentou problemas para identificar o homem.

Mais tarde, Xiao se entregou, confessou o crime e está sob a custódia policial.

Mundo