Chá de revelação acaba com carro em chamas

A prática de queimar os pneus no asfalto pode ter sido a causa do incêndio

Redação Integrada com informações de CNN

Uma festa de revelação de gênero de um bebê acabou com um homem de 29 anos (a polícia não revelou se ele é o pai da criança) preso. Após aparecer uma fumaça azul, indicando o gênero da criança, os pneus pegaram fogo.

A polícia de Queensland, na Austrália, divulgou um vídeo do incidente, que aconteceu em abril do ano passado, para alertar sobre o perigo dos 'burnouts' — nome dado para a ação de queimar os pneus no asfalto para lançar fumaça. A prática resultou em veículos em chamas e prisões.

O início do vídeo, gravado por um drone, mostra tudo indo conforme o planejado, com as pessoas comemorando e o motorisa manobrando o carro pela estrada, enquanto solta uma fumaça azul.

Depois, algo dá errado e o veículo entra em chamas. O motorista e convidados são forçados a abandonar o local. O carro fica no meio da estrada, tomado pelo fogo. A fumaça, antes azul, fica preta.

Essa não foi a primeira vez em que chás de revelação acabam em algum tipo de situação perigosa. No ano passado, uma outra festa acabou com um incêndio florestal que se espalhou e durou uma semana, consumindo 190 km² de vegetação. O homem que causou o incêndio atirou em um amontoado de substâncias explosivas. Ele foi condenado e multado em mais de oito milhões de dólares.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!