MENU

BUSCA

Casal esquece câmera ligada e transmite vídeo de sexo ao vivo para igreja

Um pouco antes os dois haviam participado de uma cerimônia de bar mitzvah pelo Zoom e não perceberam que as câmeras continuavam ligadas

O Liberal

Um casal teve a intimidade exposta diante dos fiéis de uma paróquia em Minneapolis, nos Estados Unidos. Após participarem de um bat mitzvah on-line, transmitido via Zoom, os dois esqueceram a câmera ligada e acabaram compartilhando, sem querer, um vídeo em que apareciam fazendo sexo. As informações são do portal Metrópoles.

VEJA TAMBÉM

Policial é expulso por organizar festas sexuais com a esposa
Casal cobrava o equivalente a R$ 900 na internet para os interessados em participar dos eventos

Servidores de hospital no Pará são exonerados após cena de sexo oral vazar nas redes sociais
Caso ocorreu no Hospital Geral de Parauapebas, na última segunda-feira (23/05). Um dos servidores era médico.

Doutor Peludo: médico é investigado por divulgar vídeos de sexo com pacientes
Infectologista publica cenas explícitas que supostamente teriam sido gravadas em uma clínica em que ele conduz atendimentos

A transmissão, com 45 minutos de duração, foi gerada acidentalmente para o sistema interno do Temple Beth El, onde estavam reunidos dezenas de fieis. Os dois haviam desligado apenas o microfone, porém, haviam deixado a câmera posicionada bem em frente à cama onde trocavam carícias.

As cenas deixaram os espectadores escandalizados. Alguns dos presentes ao culto na igreja ainda tentaram avisá-los do que estava acontecendo, mas sem sucesso. O caso, revelado pelo jornal The Sun, aconteceu no dia 14 deste mês. Matt Walzer, diretor administrativo do Temple Beth El, disse ao jornal New York Post: “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.

Mundo