Cães de Lady Gaga são roubados e homem é baleado durante o crime
A cantora ofereceu a quantia de R$2,7 mil como recompensa
Na noite desta quarta-feira (24), dois buldogues da cantora Lady Gaga foram roubados, enquanto o passeador dos cães foi atingido com uma bala no peito. A Polícia foi acionada e, ao chegar no local, o profissional estava consciente, porém com dificuldades para falar.
Ryan Fischer, de apenas 30 anos de idade, foi abordado enquanto caminhava com os animais, Koji, Miss Asia e Gustavo, na região de West Hollywood, Los Angeles, por volta das 22 horas. Ele foi levado para o hospital imediatamente, onde segue em observação em estado grave.
Os suspeitos como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol. Segundo a polícia, eles teriam fugido em direção ao norte da Avenida Sierra Bonita em um carro BMW branco. Não há, até o momento, notícias sobre o paradeiro dos cachorros de Lady Gaga, e tampouco se sabe se os animais foram alvejados na hora do crime.
Recompensa
Quando tomou ciência do crime, a cantora ficou desesperada. Segundo o TMZ, ela ficou perturbada ao saber que seus cachorros foram roubados e decidiu oferecer uma recompensa de US $ 500 mil (o equivalente a R$ 2,7 milhões na cotação desta quinta-feira, 25) pelos animais.
Foi criado, inclusive, um e-mail específico para receber informações sobre os animais, kojiandgustav@gmail.com.