MENU

BUSCA

Caçadores capturam píton gigante de 5,7 metros e comemoram; vídeo

Esta é espécie invasora na região da Flórida, nos Estados Unidos. Por isso, o estado permite que caçadores e moradores locais capturem esses répteis com o intuito de evitar danos ao ecossistema

Rayanne Bulhões

Três caçadores de cobras, autodenominados "apaixonados caçadores de cobras", conseguiram capturar a maior píton birmanesa já registrado na Flórida, Estados Unidos. O réptil bateu todos os recordes. Tinha aproximadamente 20 anos, media impressionantes 5,7 metros de comprimento e 56 kg.

A captura da serpente se deu devido ao fato de ela ser considerada uma espécie invasora na região da Flórida. Por isso, o estado permite que caçadores e moradores locais capturem esses répteis com o intuito de evitar danos ao ecossistema.

VEJA MAIS 

Sonhar com cobra: O que significa o sonho?
Veja algumas interpretações para quem sonha com cobra

Homem encontra cobra viva enrolada em brócolis comprado em mercado
Neville Linton, de 63 anos, descreveu a experiência como "assustadora"

Pelas imagens, o grupo de caçadores, composto por Ian Easterling, Jake Waleri e Stephen Gauta, inicialmente tentou aprisionar a cobra com uma rede, mas quando um dos caçadores tentou agarrá-la pela cabeça, a serpente reagiu de forma agressiva. "A cobra ficou absolutamente louca", disse o caçador Jake à emissora afiliada da CBS. "Ela estava tentando me envolver. Tentou estrangular a mim e a meus amigos". Veja as imagens. 


Mundo