CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atentado em Jerusalém: estado de paraense David Anijar continua grave e estável

Ele foi uma das vítimas de ataque registrado no último sábado (8), em Israel

O Liberal
fonte

O paraense David Anijar, vítima de um atentado na cidade de Jerusalém, em Israel, no dia 8 de outubro, continua internado, entubado e em estado grave, porém estável, em um hospital local. A família de David informou na tarde desta quarta-feira (19) que ele permanece em coma induzido e que o quadro é "delicado".

David foi vítima de um tiro à queima-roupa na cabeça, por uma pessoa não identificada, enquanto trabalhava como agente de segurança em um posto de controle, dentro de um campo de refugiados palestinos, em Jerusalém Oriental. Um homem teria chegado atirando e pelo menos uma pessoa morreu na hora, enquanto David, que morava há sete anos naquele país, foi socorrido.  

Segundo familiares de David, ele trabalhava como agente de segurança para o Exército israelense e vivia com toda a família em Jerusalém. A pessoa responsável pelo atentado ainda não foi identificada e nem presa, segundo a imprensa israelense. O grupo palestino Hamas teria assumido a autoria do atentado, que seria uma resposta dentro de um contexto de conflitos históricos no local. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO