MENU

BUSCA

Astro da luta livre tenta salvar jovem de incêndio, mas ambos acabam mortos

Adrian ‘Lionheart’ McCallum ainda conseguiu salvar a mãe e o namorado da adolescente

Redação Integrada de O Liberal

Adrian ‘Lionheart’ McCallum, astro britânico de luta livre, tentou salvar a vizinha de 18 anos de um incêndio, a mãe e o namorado dela. Mas o lutador e a jovem acabaram morrendo. O atleta tinha 36 anos e detinha dois cinturões da organização ICW (Insane Championship Wrestling).

Segundo o jornal Daily Mail, apesar da tentativa heroica para salvar Natalie Merry, McCallum não conseguiu escapar das chamas e da fumaça, em um incêndio na casa da vizinha a dele. Mas o lutador conseguiu salvar o namorado da adolescente, Alistair Innes (22 anos) e a mãe dela, Jennifer Merry (49 anos).

Os diretores da ICW divulgaram um comunicado lamentando a morte de McCallum: “Nós estamos com o coração partido em saber da morte trágica do campeão mundial de pesos-pesados da ICW, Adrian ‘Lionheart McCallum. Ele era o nosso campeão e nosso amigo. A morte dele deixa um buraco nas vidas daqueles que o conheciam”.

Amigos de Adrian utilizaram suas contas nas redes sociais para lamentar a partida do lutador.

“Eu sempre o tive como referência pelo profissionalismo dele. Pessoas como ele são essenciais para o crescimento da nossa cena”, escreveu Pete Dunne, campeão inglês de luta livre.

Mundo