MENU

BUSCA

Homem rompe aneurisma durante o sexo e é internado com lesão cerebral

O paciente contou que chegou a perder a consciência enquanto mantinha relação sexual com a esposa

O Liberal

Um homem de 42 anos quase morreu durante a relação sexual quando um aneurisma se rompeu em seu cérebro, causando um hematoma subdural agudo (ASH), na cidade de Surabaya, na Indonésia, neste mês de março. A lesão foi considerada grave pelos médicos, uma vez que o sangue se acumulou entre o crânio e a superfície do cérebro do paciente. 

De acordo com os profissionais que trabalham no Dr. Soetomo General Hospital, que publicaram o caso na revista Radiology, o homem não tinha histórico de uso de medicamentos anticoagulantes ou para disfunção erétil, o que pode aumentar o risco de aneurisma. 

VEJA MAIS

Profissional do sexo diz ter ido a motel com um padre
Ela não informou detalhes, mas divulgou vídeo sobre o assunto, que repercute nas redes sociais

Diplo diz que já recebeu sexo oral de homens: ‘Fazer isso não é gay’
O DJ Diplo diz que o ato é “gay’ apenas se houver contato visual

Atriz de 'Stranger Things' revela ter sido vítima de assédio sexual e fala em pausa na atuação
Grace Van Dien é mais conhecida por seu papel como Chrissy, em 'Stranger Things'; a atriz revelou ter sido convidada por um produtor a fazer sexo a três e, por conta disso, vai dar uma pausa na carreira

O paciente também não sentiu dores de cabeça anteriormente ou sofreu qualquer trauma. Por isso, os médicos não conseguiram detectar uma causa específica para a causa, porém, o ato de fazer sexo mexeu com a frequência cardíaco e respiratórioa do homem, podendo ter causado, de fato, o incidente. 

Relato

O paciente contou que chegou a  perder a consciência enquanto mantinha relação sexual com a esposa. Ele contou que durante o ato sentiu uma fraqueza em todo o lado direito do corpo e vomitou algumas vezes. 

A caminho do hospital, o quadro do homem piorou e o mesmo teve algumas convulsões. Ele foi medicado, realizou uma angiografia cerebral e foi encaminhado ao centro cirúrgico.

O homem conseguiu recuperar os movimentos do lado direito do corpo, mas ficou com algumas sequelas no olho esquerdo, responsável por controlar os movimentos do olho.

Mundo