MENU

BUSCA

Homem morre após passar um mês ingerindo somente cerveja

Foram encontradas mais de 100 garrafas de bebida alcoólica no quarto da vítima, que morava com filho menor de idade na Tailândia

Gabrielle Borges

Um homem de 44 anos morreu após passar cerca de um mês ingerindo somente cerveja todos os dias. O caso ocorreu na província de Rayong, na Tailândia. Leia mais detalhes a seguir:

Thaweesak Namwongsa foi encontrado pelo filho, de identidade não revelada, de 16 anos, no quarto da casa em que moravam. O cômodo continha mais de 100 garrafas da bebida vazias ao redor da cama.

VEJA MAIS

Ex-mestre cervejeiro processa empresa alegando alcoolismo por cargo, mas perde ação
No processo, ele afirmou que ingeria a média de quatro litros de bebida alcoólica por dia; empresa nega: 'seria impossível trabalhar'


Beber cerveja na chuva aumenta a chance de ficar gripado?
'Tomou umas' e está preocupada(o) se vai gripar? Veja aqui que cuidados ter!


 

O adolescente relatou que o pai começou a beber após ter se divorciado e passava por problemas emocionais graves, mas que não buscava ajuda profissional.

Pai e filho moravam na mesma residência e o adolescente disse também que tentava oferecer comida todos os dias, mas que a vítima sempre recusava, consumindo apenas cerveja como forma de "alimentação e hidratação". Um dia, quando voltou da escola, encontrou o genitor inconsciente após ter sofrido uma convulsão.

Namwongsa morreu antes que os socorristas pudessem salvá-lo ou tentar socorro. A causa oficial da morte será determinada por autópsia.

Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com.