Após morte de seu dono, cadela fica ao lado do corpo e ajuda no resgate
Nas redes sociais, a polícia comentou que não teria localizado o corpo sem o latido da cadela
Na última quinta-feira (25), uma cadela ajudou a equipe de resgate do Condado de Pierce, em Washington, nos Estados Unidos, a encontrar o corpo de um homem de 64 anos que estava desaparecido após sair para caminhar com o animal. Pelas redes sociais, a polícia comentou que não teria localizado o corpo sem o latido da cadela.
As autoridades informaram que a esposa do desaparecido entrou em contato com a polícia, relatando que o marido e a cadela não haviam retornado para casa na última quarta-feira (24). Ele costumava sair com o animal, mas não avisou aonde iria neste dia.
Por meio de tecnologias, a equipe de investigação descobriu o local em que o homem teria usado o celular pela última vez, próximo a um lado e uma área de mata. Foi encontrado o carro do desaparecido, com uma lista de lugares que ele, aparentemente, pretendia visitar. A polícia, então, investigou os locais e, após uma hora de busca, adentrou na floresta ao ouvirem os latidos da cadela, que parecia com a descrição que a esposa havia feito aos investigadores.
Daisy - como se chamava o animal de estimação - foi encontrada em um barranco íngreme, próxima ao corpo do dono. As autoridades informaram que o homem parecia ter ferimentos causados por uma queda.
Palavras-chave