MENU

BUSCA

Americana deixa unhas crescerem por 25 anos e revela o motivo; veja

Juntas, as unhas da mulher totalizam 13,06 metros de comprimento e foram classificadas no Guinness World Records na categoria de unhas mais longas do mundo

Juliana Maia

Diana Armstrong, moradora de Minnesota (EUA), ultrapassou o último recorde do Guinness World Records e foi premiada na categoria unhas mais longas do mundo. A americana, que foi reconhecida pelo conhecido livro de recordes mundiais, possui unhas que chegam a 1,38 metro e não as corta há 25 anos, após um trágico acidente envolvendo sua filha.

VEJA MAIS

"Quando ela contou a história, meio que mudou meus sentimentos em relação a isso. Porque ela sentia falta da minha irmã e eu também. Então, se esse é o jeito de segurá-la, eu aceito", conta Rania Armstrong, filha de Diana.

Diana possui restrições no que fazer ou não com as mãos, como precisar pegar as roupas do chão com os pés, não conseguir dirigir e não usar peças de roupas com zíperes. "Se eu tiver que pegar notas de dinheiro no chão eu consigo, mas se eu deixar cair moedas no chão, elas vão ficar lá”, relata.

Sobre o reconhecimento e a premiação do Guinness, a recordista conta que, inicialmente, achou que fosse piada, mas depois gostou da ideia e passou a se sentir mais confiante. "Acho que minhas unhas são bonitas. Para outra pessoa talvez não sejam, mas para mim elas são. Acho que ela [Latisha] ficaria orgulhosa de mim, porque ela foi a última que fez as minhas unhas", relembra Diana.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo