CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Alemã de 23 anos é presa após matar sósia para simular a própria morte

Corpo chegou a ser reconhecido pela família da suspeita. Plano macabro teria sido executado com a ajuda de um outro jovem da mesma idade e foi descoberto após a autópsia

O Liberal
fonte

Uma jovem de 23 anos foi presa pela polícia da Alemanha por suspeita de executar um plano macabro para simular a própria morte. De acordo com as investigações, por problemas familiares e com o objetivo de fugir dos parentes, a suposta assassina procurou uma mulher com a aparência muito similar à dela e matou a vítima

O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado dentro de um carro no sul em Ingolstadt, no sul da região de Baviera, em 16 de agosto de 2022. A família reconheceu a dona do veículo como sendo a vítima. Porém, durante a autópsia, foi constatado que a mulher dentro do carro era outra pessoa. 

Após uma investigação que se prolongou por seis meses, policiais de Ingolstadt começaram a ligar os pontos. O plano macabro teria sido arquitetado pela jovem com a ajuda de um rapaz do Kosovo de 23 anos, que também vivia na cidade. Os dois estão presos, mas a polícia não divulgou imagens da suspeita porque ela ainda não foi condenada. Ela tem dupla nacionalidade - alemã e iraquiana. 

VEJA MAIS

image Vira-lata caramelo auxilia resgate de tutor idoso perdido na mata; entenda
Os latidos do animal "sinalizaram" para a corporação onde estava a localização do idoso perdido

image Marido salva esposa de execução e mata atirador em Altamira
A mulher foi levada para a UPA; companheiro dela fugiu após o crime

image Filho suspeito de matar mãe e padrasto fez ritual macabro em cemitério
O homem teria sido orientado por um guru espiritual

As apurações da polícia apontam que os dois buscaram a vítima na internet. A suposta assassina teria entrado em contato com vários potenciais alvos "que se parecessem com ela, através de várias contas em redes sociais, para as encorajar a encontrarem-se com ela, fazendo falsas promessas". O objetivo seria matar a vítima e colocá-la de uma maneira que o corpo fosse levado como sendo da suspeita.

Ela conseguiu marcar um encontro em 16 de agosto com uma das mulheres, em Heilbronn (sul). No caminho de volta, os suspeitos teriam feito a vítima descer do veículo e a mataram na mata, atingindo-a com várias facadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO