MENU

BUSCA

Moradores denunciam vazamento de água em bueiro na rua dos Pariquis

O desperdício de água ocorre há quase cinco meses, segundo denúncias

Carolina Mota

Moradores da rua dos Pariquis, localizada no bairro da Cremação, em Belém, reclamam de vazamento de água que ocorre há quase cinco meses na área. Em imagens enviadas à equipe do Eu Repórter, a água sai de um bueiro e escorre pela vala, deixando a área cheia de limo.

De acordo com relatos, a situação foi informada à Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que chegou a fazer uma manutenção no local mas logo o vazamento retornou.

VEJA MAIS

Residentes da rua da Marinha denunciam estacionamento de carros na calçada
Oficina estaria usando as calçadas, impedindo o tráfego de pedestres


"O asfalto está cedendo" afirma morador sobre buracos na Passagem Bom Jardim
Acidentes ocorrem com frequência na área que fica no bairro do Jurunas, afirma denúncia


Falta de revitalização da praça Batista Campos deixa visitantes frustrados, segundo denúncias
O local não recebe manutenção há cerca de dois anos, dizem relatos

A preocupação dos denunciantes é a respeito do desperdício da água no local que se encontra há tanto tempo sem nada ser feito.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, em nota, que enviou uma equipe ao local na manhã desta quinta-feira (29) e constatou que não existe vazamento de água tratada, mas sim, vazamento da rede de drenagem, que não é de responsabilidade da companhia.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter