MENU

BUSCA

Rua do Distrito industrial está intransitável, diz denúncia

Metade da rua está coberta por mato. Seurb afirma que a limpeza será feita na próxima semana

Carolina Mota

Moradores da Segunda Rua Rural, do bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, reclamam da falta de limpeza e manutenção da área que não é realizada há mais de um ano, deixando a rua quase intransitável.

A via fica a poucos metros da BR 316 e está com mato alto ocupando metade da rua o que dificulta o acesso de veículos mais largos, como carros e caminhões.

Segundo relatos, denúncias foram protocoladas nas secretarias responsáveis do município mas a retirada da vegetação não foi feita.

VEJA MAIS

URE-DIPE está sem material para exames de pessoas vivendo com HIV
Os exames foram suspensos desde agosto e estão sem previsão de retorno. Sespa afirma que a compra do material já foi realizada


Moradores reclamam da falta de água há mais de uma semana em Icoaraci
Não há nenhum tipo de abastecimento de água na região


Denúncia: Elevadores do PSM da 14 de Março estão sem funcionar
Vídeos encaminhados para a reportagem mostram paciente em macas descendo pelas escadas

Ainda com base na denúncia, pessoas que moram no local se sentem prejudicadas pois o mato obstruiu também as calçadas, fazendo com que os pedestres caminhem no meio da rua, correndo riscos de atropelamento.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Seurb), por meio de nota, informou que enviará na próxima semana uma equipe ao local para realizar os serviços necessários de limpeza.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Eu Repórter