CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jardins suspensos: inspiração arquitetônica, valorização do m² e qualidade de vida

A valorização do verde traz requinte e elegância para imóveis de todos os padrões

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante
fonte

Neste último artigo, o 4º da série, Márcio Bellesi compartilha um pouco da sua visão sobre arquitetura em equilíbrio ao verde e o quanto os pequenos detalhes conferem valorização em projetos compacto.

“É fato que o conceito de casa suspensa tem invadido o mercado imobiliário, especialmente em grandes centros. Isso se deve a um desejo cada vez mais latente do consumidor buscar a atmosfera residencial com a segurança condominial que só um imóvel vertical pode oferecer” aponta Belessi.

LEIA MAIS:

image Imóveis pensados para locação por temporada: 5 motivos para investir neles
Alta rentabilidade e baixo custo de manutenção são algumas vantagens dos imóveis compactos

image Imóveis compactos são a próxima tendência do mercado imobiliário
CEO da MB Capital explica as vantagens dessa nova tendência

image Investir em apartamentos compactos: tendência ou modismo?
CEO da MB Capital aponta os diferenciais dos imóveis menores no mercado

E para isso, nada melhor do que contar com o equilíbrio proporcionado pelo verde junto à arquitetura. Os jardins suspensos, além de belíssimos, conferem uma sofisticação arquitetônica única e imponência ao produto imobiliário. Além da valorização que este item proporciona, é inegável a qualidade de vida de quem usufrui da paisagem inspiradora diariamente.

Este tipo de requinte arquitetônico é muito observado em imóveis de alto padrão. Mas recentemente, em nossa cidade, temos um projeto acessível e que possui como traço marcante o verde singrando a arquitetura. O Giardini, da MB, lançado na Batista Campos, coloca abaixo o mito de que os jardins suspensos são restritos aos imóveis de altíssimo padrão.

Um autêntico compacto que traz diferenciais antes vistos apenas em imóveis de luxo. Um bom exemplo disto, é o Rooftop, o maior da cidade com um lazer de clube incrivelmente ladeado por jardins e ornamentos verdes.

Tal apuro estético rendeu o codinome de “Arquitetura em Estado da Arte”, nomenclatura adequada à profusão de elementos e a beleza única que certamente irá enriquecer ainda mais o cenário urbano.

“Este tipo de olhar, cuidadoso e minucioso, raramente é visto em imóveis compactos. Inclusive, com espaços compartilhados e até um carro elétrico compartilhado, é algo absolutamente raro de se ver até em São Paulo”.

Por fim, é imperativo que estamos diante de uma oportunidade de investimento poucas vezes vista na nossa cidade. Afinal, este tipo de empreendimento compacto é perfeito para renda fixa e oportuniza uma diversificação de investimentos ideal para o momento que vivemos. O aluguel por temporada é uma tendência que veio para ficar e o apuro estético em cada detalhe só confirma que estamos presenciando um oásis imobiliário.

Quer conferir mais sobre este tipo de imóvel? Clique aqui e saiba mais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MB Capital
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!