MENU

BUSCA

Vereador de Ananindeua nega suposta ameaça de morte a Eduardo Ramos e contradiz B.O.

O vereador de Ananindeua, Diego Alves, explicou que a suposta ameaça de morte a Eduardo Ramos é ‘uma inverdade’

O Liberal

Um dos envolvidos na polêmica com Eduardo Ramos, o vereador de Ananindeua, Diego Alves, explicou em entrevista exclusiva a OLiberal.com que não houve traição, ameaças, muito menos agressões. O ex-jogador do Remo e Paysandu afirmou que sofreu ameaças do político.

“Tem alguns dias que estou ouvindo essa história, mas isso não procede. Vou acionar meus advogados pois essa história é uma inverdade, não aconteceu nada disso”, afirmou Alves.

VEJA MAIS

Ainda de acordo com Diego, sua esposa não estava presente no momento da ocorrência, registrada às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano, em um motel de Belém. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, completou.

Ouvida pela Redação Integrada de O Liberal, a esposa do vereador disse não ter sido agredida. “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”, relatou. A identidade da mulher será preservada.

Ouça o áudio original


Esportes