MENU

BUSCA

Torcedor desenha jogadores do Flamengo e sonha conseguir autógrafos

Lucas Nascimento Bastos foi para a porta do hotel do Flamengo com desenhos autorais para tentar chamar a atenção dos jogadores e conseguir autógrafos

Aila Beatriz Inete e Fábio Will

Na porta do hotel onde o Flamengo está hospedado, centenas de torcedores tentam uma chance com os jogadores. Entre eles, está Lucas Nascimento Bastos, desenhista de 28 anos, que tenta conseguir autógrafos dos atletas nos desenhos.  

O paraense de 28 anos desenhou jogadores como Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. Os desenhos, segundo ele, são uma forma de expressar a paixão pelo clube. 

"Sou flamenguista desde criança, na outra oportunidade, quando o Flamengo veio aqui, não pude acompanhar o jogo. Mas dessa vez, com o elenco completo, eu vim e fiz esses desenhos com todo o carinho para tentar a sorte e ganhar um autógrafo", declarou Lucas Bastos. 

VEJA MAIS 

Autônomo, Lucas contou que começou a desenhar ainda criança. No início, ele desenhava paisagens das viagens que fazia para o interior. Com o tempo, a técnica foi evoluindo e ele passou a desenhar pessoas. 

 

Na expectativa para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o torcedor ressaltou a paixão que tem pelo clube carioca, que tem a maior torcida do Brasil.

"O Flamengo é uma paixão imensa. Eu comecei a ser flamenguista aos seis anos, porque na época eu ganhei um caderno do meu tio e meu avô também era e, desde aí, começou a minha paixão pelo Flamengo", revelou Lucas. 

Agenda 

No Mangueirão, a expectativa é de casa cheia, com cerca de 50 mil torcedores, para a partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa. Esta é a primeira vez que o clube carioca retorna a Belém para um jogo em 15 anos. O confronto ocorre nesta quarta-feira (31), às 21h30. 

Esportes