MENU

BUSCA

Zagueiro ex-Remo é preso por roubo de celular em frente a uma delegacia na Cremação

Jogador passou pelo Leão na temporada 2019, mas não retornou ao clubes após convites

O Liberal

O zagueiro ex-Remo Mateus Ferreira dos Santos, o Mateus Montanha, de 18 anos, que passou pelas divisões de base do Leão, foi preso na tarde da última quarta-feira (14), ao tentar roubar um celular em frente à Seccional Urbana da Cremação.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Segundo informações repassadas à equipe de esportes de O Liberal, no momento da tentativa de Mateus, testemunhas viram uma viatura próxima do local e gritaram. Foi então que os policiais fizeram a prisão do jogador.

VEJA MAIS

Ministério Público pede prisão do atacante Leandro Carvalho, ex-Remo e Paysandu; entenda o caso
Processo judicial movido por mãe de uma das filhas do jogador pede o pagamento de sete meses de pensão alimentícia atrasada, dívida que pode chegar a R$ 50 mil

Pedido de prisão de Leandro Carvalho em atraso de pensão aumenta estatísticas no futebol; veja
Além dele, vários jogadores de futebol já se envolveram em escândalos pelo não sustento dos filhos

Na delegacia, Mateus teria dito que tentou o roubo por ser usuário de drogas e querer dar continuidade ao vício, além de pagar dívidas.

A reportagem procurou o Remo, ex-clube de Mateus Montanha. De acordo com um membro da diretoria, Mateus foi atleta do clube azulino em 2019, sendo campeão paraense pelo sub-15. Porém, não retornou em 2020 e depois de vários convites para voltar ao Leão, o jogador sumiu do Remo.

Remo