MENU

BUSCA

Zagueiro do Remo sente incômodo na coxa e fará ressonância na tarde de hoje

Jogador retornou ao clube após passagem rápida pela Europa

Fabio Will

O zagueiro Kevem, de 19 anos, que retornou ao Remo, sentiu dores na coxa direita e deixou o treino de ontem no Baenão. O clube confirmou que o jogador foi afastado e segue realizando tratamento.

A informação foi confirmada pelo médico do Leão, Jean Klay. O zagueiro já iniciou o tratamento e será avaliado novamente na tarde de hoje. Uma ressonância será realizada para saber a gravidade da lesão. Em entrevista no último dia 10 de julho, o zagueiro que estava atuando no Paços de Ferreira, de Portugal, afirmou que sofreu com muitas lesões e isso contribuiu para o retorno ao Brasil.

“Tinha um plano de ficar na Europa, não pensava em voltar para o Brasil. Já estava me adaptando no clube, mas tive muitas lesões e isso dificultou a minha permanência em Portugal. Conversei com o empresário e conseguimos a liberação com o clube para eu retornar ao Brasil”, disse.  

 


Kevem é cria das categorias de base do Remo e foi negociado pelo Leão Azul com um grupo de empresários. Pela clube azulino conquistou o título do Parazão de 2019 e foi uma das revelações do campeonato, inclusive marcando um golaço de bicicleta.

Remo