MENU

BUSCA

Zagueiro do Remo avalia como deve ser o jogo contra o Carajás: 'Temos que nos impor'

Mimica destacou que o time não jogou bem contra o Tapajós, na estreia do Campeonato Paraense, mas acredita em recuperação diante do Pica-Pau

Andreia Espírito Santo

Remo treinou em dois períodos no Baenão nesta quarta-feira (22). Pela manhã, atividade física. À tarde, o treino no gramado com bola, mas ainda leve. Entre as atividades, o zagueiro Mimica falou sobre a estreia no Campeonato Paraense e que vê uma competição bem difícil em 2020. 

“A qualidade das equipes. Eu assisti ao jogo do Paysandu, vi uma equipe do Itupiranga de qualidade. Os jogadores do meio de campo bons. Teve aquele menino da frente, o Quadrado, jogador rápido. Foi bem no gol. Pude ver vários equipes forte, como Paragominas, Bragantino, Castanhal. São equipes fortes na competição. Por isso estamos trabalhando bem no dia a dia. Para ter consciência que não pode ser igual como foi domingo. Temos que ser melhores até porque o Carajás vem para cima”, comentou.

Mimica contou que o time já tem informações do Carajás, adversário de domingo, e garantiu que o Remo vai mostrar qual é a sua forma de jogar.

“Ficamos sabendo que é uma equipe jovem, jogadores rápidos, temos que ter muita atenção, marcar forte. Temos que fazer nosso jogo. A gente não conseguiu fazer o que o professor pediu. Foi pior que os jogos da pré-temporada. Nos jogos amistosos conseguimos ser melhores. Aqui a bola foi lenta. Mas não podemos jogar assim. Precisamos ser diferentes. Temos que nos impor. Dar o ritmo de jogo para conseguir a vitória”, afirmou o zagueiro que está na terceira temporada pelo Clube do Remo.  

O Remo encara o Carajás no domingo (26), às 16 horas, no Mangueirão. A partida vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com

Remo