MENU

BUSCA

Zagueiro do Remo fala sobre mudança na equipe e garante competitividade: 'Sairemos vencedores'

Neguete comenta formação do elenco

Redação Integrada

Nesse período de paralisação e retorno às atividades, o Clube do Remo mudou de forma significativa. E o setor mais impactado foi o miolo de zaga. Sem o titular Rafael Jansen, que tomou o rumo do futebol internacional, a diretoria e a comissão técnica apostaram nas aquisições de Kevem e Gilberto Alemão. 

Pelo menos, na questão quantitativa, o Remo saiu ganhando. Resta saber na questão qualitativa. Um dos remanescentes é o zagueiro Neguete. Ele crê que o grupo sairá fortalecido, apesar das mudanças recentes. "É uma disputa sadia. Quem só tem a ganhar é o Remo. Jogadores que virão para nos ajudar. Com esses novos atletas, sairemos vencedores dentro de campo", defendeu.

Além de Negreti, Kevem e Gilberto Alemão, o grupo tem Fredson, Warley e Mimica. Segundo Neguete, o Leão mudará a sua forma de jogar, apesar de ninguém revelar detalhes, para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e o Parazão. "O Mazola vem nos pedindo uma tática nova, tivemos um tempo maior. Tenho certeza que, no final, tudo dará certo". 

O atleta também comentou o fato do Remo estar num grupo da Série C com equipes do Norte e Nordeste. "Não pode ver diferença e precisamos pensar em vencer, pensar jogo a jogo".

Remo