Zagueiro do Remo avalia partida em que Leão pode bater meta: 'Confronto direto'
O Leão recebe o Londrina nesta terça-feira (2), às 19h, no Baenão, na Série B.
O Remo pode bater a meta dos 43 pontos, que o técnico Felipe Conceição estipulou para a salvação azulina na Série B. A primeira chance é nesta terça-feira (2), quando o Leão recebe o Londrina-PR, às 19h, no Estádio Baenão. Quem avaliou o desafio foi o zagueiro Romércio:
"Temos que entrar concentrados do começo ao fim. A equipe do Londrina é qualificada também. A gente tem que entrar concentrados para poder fazer um resultado. É um confronto direto da parte de baixo da tabela. Temos certeza que vamos estar bem preparados", disse o defensor.
A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.
Confira o restante da entrevista de Romércio:
Torcida:
"[O Remo] vinha de cinco jogos sem ganhar. Graças a Deus conseguimos fazer um grande resultado diante do Cruzeiro. A gente vem mais confiante, a torcida está jogando junto. Temos que fazer essa vitória para eles, que merecem".
Preparação:
"Todo jogo na Série B é difícil. A gente treinou esses dias em cima da equipe do Londrina-PR. Temos certeza que não vai ser um jogo fácil, mas vamos estar preparados para vencer com a força da nossa torcida".