MENU

BUSCA

Volante do Remo garante um time concentrado no jogo contra o Castanhal

Gelson avaliou como deve ser a partida da próxima quinta-feira pela semifinal do Parazão

Andreia Espírito Santo

O Remo encara o Castanhal na noite de quinta-feira, às 20 horas, no Mangueirão, precisando apenas de um empate para chegar à final do Campeonato Paraense. Mas se engana quem pensa que o sentimento no Remo é tranquilidade. Segundo o volante Gelson, a ordem é estar atento ao adversário. 

"Nós temos essa vantagem, mas não estamos sentados em cima dela. O time do Castanhal é bom, muito técnico. Que toca bem a bola. Então temos que estar bem concentrados como semifinal. Se dedicar bastante. Ter muita humildade. Porque temos total condição de ter um resultado positivo e ir para a final", afirmou. 

Para Gelson, Castanhal deve ser um time bem ofensivo. Mas, segundo o volante, isso não quer dizer que o time azulino vai ser mais defensivo. 

"Eles estão com resultado negativo. Tem que vir para cima e tomar atitude. Mas isso não quer dizer que vamos jogar defensivamente. Temos que jogar o futebol. Vamos jogar para vencer", afirmou. 

Para o volante, o Leão está conseguindo os bons resultados por causa do trabalho intenso. 

"Eu vejo um grupo bem sólido. Adquirindo confiança a cada dia e a cada vitória. Eu creio que tenho evoluído a cada jogo, cada treino, cada dia", comentou. 

Ele ainda fala sobre a função que vem exercendo no time azulino, jogando como médio, segundo afirma o técnico Mazola Jr.

"Eu sou um médio e tenho que estar em toda parte do campo. Tenho que saber jogar aberto e fechado. Saber jogar atrás e na frente. A disputa está muito boa. Estou adquirindo confiança a cada dia. É continuar assim e trabalhar que as coisas vão acontecer. E eu me sinto bem jogando ali. Jogando por dentro. Jogando em qualquer função. Estou aqui para ajudar em qualquer função que o Mazola queira que eu jogue", comentou. 
 

Remo