Volante do Remo garante presença duas vezes na reabertura do Baenão; entenda

Yuri foi para sede social do Remo receber os kits para o jogo contra o Luverdense que marca a reabertura do estádio azulino. Assista ao vídeo

Redação Integrada

O primeiro dia de entrega dos kits para a reabertura do Baenão foi bem movimentado. De manhã até o final do dia, os torcedores azulinos lotaram a sede social para trocar os vouchers pelo ingresso + camisa. 

Só que foi a presença de um jogador do Remo que chamou atenção de quem estava no local para buscar o kit. O volante Yuri foi à sede social do Remo trocar o voucher. O jogador recebeu três kits, que, logicamente, devem ser para os familiares. Questionado se vai estar presente no jogo de sábado, o volante achou graça e respondeu: "sim". 

Assista ao vídeo de Yuri buscando os kits para o jogo que marca a reabertura do Baenão: 

 

O volante Yuri será um dos titulares na partida contra o Luverdense-MT, às 15 horas de sábado, no Baenão. O jogador inclusive declarou durante a semana estar na expectativa para a partida, que marca a reabertura do Baenão após cinco anos. 

Tudo sobre o jogo entre Remo e Luverdense, válido pela 12ª rodada da Série C, poderá ser conferido no Lance a Lance de OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!