MENU

BUSCA

Volante do Águia sofre lesão grave em jogo contra o Remo e não vai atuar por quatro meses

Fernandes fraturou o tornozelo direito em falta cometida por Wellington Silva durante a partida de volta das quartas de final do Parazão

Redação Integrada

O volante Fernandes fraturou o tornozelo direito na partida entre Remo e Águia de Marabá, realizada na última terça-feira (4), no Baenão, pela volta das quartas de final do Campeonato Paraense. A lesão ocorreu após uma falta cometida pelo lateral direito do Remo, Wellington Silva, aos 38 minutos do primeiro tempo. Por causa do lance, Fernandes precisou ser substituído, viu o time perder por 1 a 0 e ser desclassificado da competição. 

A situação foi publicada na rede social do jogador. Ele revelou que o exame detectou uma lesão na fíbula e ruptura de ligamentos. Por isso, teria que passar por cirurgia. Fernandes ainda revelou que vai ficar de três a quatro meses afastado dos gramados para se recuperar.

 

 

Neste ano, Fernandes esteve em campo pelo Azulão em sete partidas durante o Campeonato Paraense. Foi a segunda passagem dele por um time do Pará. A primeira foi em 2018, quando jogou 19 vezes pelo Remo.

Remo