MENU

BUSCA

Vinícius revela como virou torcedor do Remo e conta que sonha em ver os filhos serem azulinos

Vinícius Souza, 17 anos, estudante / Especial

Desde criança, recebendo o incentivo do meu pai, eu conheci o Clube do Remo, ainda sem saber muito o que era, eu conseguia absolver a emoção que o meu pai transmitia quando assistimos os jogos do Remo. Com o passar do tempo eu fui conhecendo mais o time e me apegando mais ao que futuramente seria minha maior paixão no esporte.

Mesmo sem frequentar muito os estádios, a minha família faz a emoção acontecer em casa, quando tem jogo do Remo, nós nos reunirmos na sala, ligamos a televisão, e preparamos o coração. Quando tem Re x Pa então, que dos dedos não sobram uma unha.

Eu acho que em todos esses anos que eu acompanhei o Clube do Remo, os jogos que mais me marcaram foram as "4 peias" do ano passado. O Remo é a minha maior paixão no esporte, se depender de mim, essa paixão vai durar para as próximas gerações.

Espero que, no futuro, meus filhos sintam essa mesma emoção que eu sinto pelo Clube do Remo. Não tem coisa melhor do que estar assistindo ao jogo do Leão quando a torcida começar a cantar, a incentivar o time, a gente vai junto, na mesma onda, apoiando e incentivando o Clube do Remo.

Seja nos piores ou nos melhores momentos, faça chuva ou faça, a cor que predomina na minha casa, é o azul marinho, essa é a cor da minha maior paixão em todos os esportes, essa é a cor do Maior time do Norte! O Clube do Remo.

Remo