MENU

BUSCA

Total de públicos pagantes do Parazão é menor que a pré-venda de show de Sandy e Júnior

Cadastro de pré-venda para o show da dupla, em São Paulo, já superou 188 mil pessoas

Fábio Will

Estádios cheios, músicas, euforia, grande procura por ingressos e filas. Poderíamos estar falando de um jogo de futebol, um clássico Re-Pa, por exemplo, mas tudo isso é a procura por ingressos da dupla Sandy e Júnior, que após 12 anos, decidiu retomar a carreira.

A fila de cadastro de reserva para os bilhetes superou a somatória dos públicos pagantes de todo o Parazão 2019 até o momento.

A dupla fará shows em várias capitais do Brasil e a procura por ingressos é marcada por filas enormes, sites congestionados, acampamento em frente aos pontos de venda.

O show em São Paulo, que será no Allianz Parque, estádio que pertence ao Palmeiras, foi o mais procurado. Na última quarta-feira (20), a fila virtual de pré-venda para o show superou 188 mil pessoas.

Enquanto isso, desde janeiro, foram realizados 40 jogos no Parazão, onde cada clube foi mandante em quatro partidas. Ao todo, 110.539 pessoas pagaram ingressos para assistir jogos do Parazão, segundo informações do site Sr.Goool.

Até a oitava rodada do campeonato estadual, o Remo é o time que mais levou torcedor ao estádio: em quatro jogos como mandante, o Leão possui uma média de 10.342 pagantes, seguido do Paysandu com 8.889 e do Bragantino 2.350 torcedores por partida.

A equipe do Tapajós é a equipe que menos levou torcedores ao estádio, com média de 181 pagantes por jogo.

Remo