MENU

BUSCA

Torcedor do Remo, Victor Medeiros fala sobre sua paixão pelo clube do Baenão

Victor Medeiros, 27 anos, encarregado de Centro de Processamento de Dados (CPD)

Redação Integrada

Desde que comecei a ir ao estádio do Baenão e ao Mangueirão, para acompanhar o meu time do peito que é o clube do Remo, eu comecei a vivenciar uma experiência incrível. É uma emoção sem igual cantar com toda a nossa torcida, que não se cala e não abandona o time em campo. Nada se compara a maior torcida do Norte do Brasil.

Torcer para o Remo vai além de ter um time do coração. É ter uma família ao qual estarei sempre ali para apoiar, independentemente da situação, e vibrar a cada conquista do meu Leão. É algo sem igual acompanhar cada jogo, e ver o time indo bem, nesse início de Série C, é mágico, grandioso e inexplicável. A torcida da sempre uma aula de como torcer pelo clube que se ama.

Pelo meu clube eu choro, vibro e defendo meus argumentos com unhas e dentes, como todo torcedor verdadeiramente apaixonado pelo clube.  E quando escuto aquele gol em momentos de decisão... Nossa! A cada jogada e a cada dividida, a cada chance de gol, parece que o coração sai do peito de tanto orgulho e alegria desse meu time querido.

Enfim, a palavra amor resume todo o meu sentimento pelo clube do Remo, um clube que me enche de orgulho e me dá razões para continuar amando. Só posso agradecer pelo Leão existir e estarei com ele para sempre e jamais o abandonarei. Remo, nas boas te quero, e nas ruins, te amo!

Remo