Torcedor do Remo demonstra na pele o amor pelo clube
Cezar Monteiro, 26 anos, Educador Físico
Cresci numa família Paysandu, onde meu pai e minha mãe eram fanáticos pelo clube, mas minha madrinha, tia Teka como a chamo, é fanática pelo Remo! Graças a minha madrinha, que começou a me levar para o estádio para ver o Remo e foi nesse momento apaixonei pelo clube de Periça.
O meu amor pelo Clube do Remo é tão grande, que quando meu filho nasceu a primeira roupinha tinha que ser do Leão. Acompanho todos os jogos do Leão em Belém, e quando posso viajo de carro com minha companheira que é minha madrinha. Em Belém não faltamos em nenhuma partida do Remo.
Demonstro o meu amor pelo clube na minha pele, a onde fiz a tatuagem do Leão junto com a frente do Baenao em meu braço. Minha maior felicidade, após o nascimento de meu filho, foi ter visto a conquista do acesso para Série B desse ano, agora meu maior sonho é ver meu Leão de Antônio Baena de volta para primeira divisão do Brasileirão!
Estive e estarei ao lado do meu amado Clube do Remo em todos os momentos não importa a Série e lugar que esteja, eu sempre irei amar meu time!