MENU

BUSCA

Titular no último jogo, volante do Remo acirra a concorrência no elenco: 'Aqui não tem time A e nem B'

Gelson atuou em duas partidas com a camisa do Remo no Parazão

Fabio Will

A vitória diante do Águia no final de semana pelo Campeonato Paraense, deu ao Remo a tranquilidade para encarar o Brusque-SC, na próxima quinta (20), pela segunda fase da Copa do Brasil. Recém-chegado no time azulino, o volante Gelson frisa a importância da concorrência por uma vaga no time titular está alta no elenco.

Gelson veio contratado junto ao Operário-PR, o volante de 26 anos já atuou em duas partidas com a camisa do Remo, mas confessa que sentiu a parte física e o ritmo de jogo quando entrou em campo.

“Fiz uma boa partida [contra o Águia] pela situação que estava o gramado, o jogo e pelo tempo que estava sem atuar. Aqui não tem time A e nem B, aqui têm o Remo. Todos aqui temos concorrência e quanto mais atletas estiverem disponíveis, com sequência de partidas e condições de jogo vai ser melhor para o Remo”, disse.

FINAL DE CAMPEONATO 

Contratado pelas boas partidas que realizou na Série C de 2019 pelo Volta Redonda-RJ, Gelson encara o jogo contra o Brusque-SC como final de campeonato e pede paciência ao torcedor que saiu chateado do Mangueirão contra o Águia, pelo Parazão. 

“O torcedor saiu um pouco aborrecido no final, pois recuamos bastante, tivemos uma queda de produção pelo fato do cansaço, mas isso é normal. Agora é clima de decisão. Todos precisam estar concentrados, atentos aos detalhes. Temos condições de chegar em Brusque, correndo, respeitando o adversário e retornar com um resultado positivo”, finalizou.

Brusque x Remo se enfrentam nesta quinta-feira (20), lutando por uma vaga na terceira fase na Copa do Brasil, além de uma cota de R$1.5 milhão dada pela CBF. A partida será às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo