MENU

BUSCA

Técnico do Remo vê um bom jogo contra o Volta Redonda e afirma: 'Nunca duvide de um leão'

Márcio Fernandes disse que o time vai buscar em casa os pontos para a classificação

Andreia Espírito Santo

O técnico Marcio Fernandes analisou que o empate do Remo com o Volta Redonda não foi tão ruim e pede calma a todos. 

“Acho que fizemos um bom jogo. Teve a expulsão do Wesley, que estava bem na partida. A expulsão foi prejudicial para a gente. E na troca não foi tão vantajosa. Lógico que no momento queremos sempre ganhar. Mas temos que pensar com calma. Não foi de tudo ruim. Estamos no jogo ainda. Nós temos dois jogo em casa, claro que em um deles o mando é do Paysandu, mas vamos jogar em casa. Temos tudo para seguir para o mata-mata”, afirmou.

A próxima partida do Remo na Série C  será apenas na sexta-feira (16), às 20 horas, no Mangueirão, contra o São José. Para o jogo, o técnico do Remo não vai contar com o atacante Wesley, que cumpre suspensão automática pelo vermelho, e com o lateral-esquerdo Ronaell, que levou o terceiro.

Por isso, o técnico prega cautela para pensar em qual time será escalado. Até porque na terça-feira, o Remo tem uma partida pela Copa Verde.

“Agora é recuperar os jogadores. Nós temos um jogo na terça-feira na Copa Verde. É momento para dar ritmo para alguns jogadores, porque vamos precisar. Perdemos o Wesley, o Ronaell tomou o terceiro. São jogadores que não vão poder estar presente no próximo jogo e precisamos pensar. Deixamos alguns jogadores trabalhando fisicamente para melhorar a condição. É o caso do carioca. Ainda tem o Djalma, que esperamos que tenha uma melhora da contusão, que é difícil. Vamos chegar em Belém e ver o que realmente vamos ter para o jogo”, comentou.

Para o técnico, a presença da torcida nos próximos jogos será importante para que o Remo consiga superar os desafios.

“Torcedor vai abraçar, com certeza. É paixão. A gente entende e fica triste de não estar classificado. Dentro do nossos prognóstico pensamos nessa classificação. Perdemos pontos que não voltam, mas daria tranquilidade para classificar. Pedimos que o torcedor possa ir lá e apoiar. Será um jogo difícil, contra um time que busca a classificação e tem qualificação grande. Mas nós temos condições e time para conseguir o resultado. Isso nos dá confiança”, falou Márcio Fernandes.

Márcio Fernandes lembrou que o time passou por uma situação muito pior no ano passado, quando fugia do rebaixamento. Agora, o cenário é outro e o time tem condição de conseguir a classificação.

“No ano passado nós estávamos jogando para não cair e a equipe do Remo não deveu nada para ninguém nesse campeonato. Tivemos vacilos, mas sempre fomos equipe de igual para melhor. Isso nos dá confiança.  Mas creio que junto do nosso torcedor somos mais fortes. Vai acontece. Nunca duvide de um leão. O leão está sempre pronto para poder ser realmente o rei da selva. E vai ser, com certeza”, finalizou.

Remo