MENU

BUSCA

Técnico do Remo pede desculpas por eliminação na Série C e faz mea culpa: 'Nossa incompetência'

Gerson Gusmão lamenta erros que culminaram com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, pela 19ª rodada da primeira fase da Terceirona

Pedro Cruz

Gerson Gusmão teve poucas palavras para explicar o revés e consequente eliminação do Remo na primeira fase da Série C do Brasileiro. Antes de analisar brevemente o desempenho do time na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o técnico azulino pediu desculpas para a torcida remista.

"Antes de comentar sobre a partida temos que pedir desculpas ao nosso torcedor, pela nossa incompetência de não ter conseguido vencer a partida e, consequentemente, chegar na vaga que tanto queríamos”, iniciou Gusmão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Gusmão também acredita que o erro do setor defensivo que culminou com o primeiro gol do Botafogo-SP, aos 44 minutos do primeiro tempo. A jogada começou em uma cobrança de lateral próxima da área remista. “Na parte final, já foi mais na vontade dos jogadores, de querer buscar o gol de qualquer maneira. Não conseguimos o empate para tentar a virada. A equipe demorou a se organizar e isso acabou custando caro”, lamentou Gusmão, que prosseguiu.

“[O maior erro] Foi não ter feito gols nas oportunidades que nós criamos no primeiro tempo e ter levado o gol. Faltou um pouquinho mais de firmeza para a gente impedir que o jogador deles recebesse aquela bola, foi uma jogada de lateral que a gente precisava estar mais protegido, organizado. O primeiro gol acabou nos atrapalhando bastante”, concluiu o técnico.

Remo